segunda-feira, 27 de julho de 2009

Quando será que o Rei vai voltar?

De acordo com um suposto diário encontrado, o próprio Michael diz que vai voltar no Natal ou no Ano Novo. Segue aqui o diz o tal diário:

PROFILE DO DIÁRIO: http://derekclontz.wordpress.com/2009/07/07/michael-jackson-death-hoax-diary-found-final-proofm-hes-still-alive/

“Há muita pressão, pressão, pressão … pressão em todos os lugares em que me viro …” o diário datado de 17 de Novembro de 2008 diz, em parte.

“Eu não sei quem eu sou, não mais. Talvez eu seja só um pai para os meus filhos. Talvez eu seja um fracassado.”

“As drogas são (ilegível) um estrago … (ilegível) … eu não sou viciado. Mas eu não posso parar …”
“Se Elvis … (ilegível) … eu posso ser.”

” Eu vou ter um “ataque cardíaco” causado por drogas como ele fez (sim, é isso!)”

“Eu vou voltar, mas somente quando estiver pronto. Maior do que Elvis em 69.”

“Talvez no Natal de 2009. Ou talvez o Ano Novo seja melhor.”

“Uma turnê de volta-do-morto, um verdadeiro suspense. Mas tenho que descansar. Estou cansado. Eu não estou sendo (pensamento) claro. “

“São as drogas.”

” Muitos fãs ainda me amam. (Algumas) pessoas me odeiam. A coisa será diferente (depois disso) …”

As pessoas mais próximas de Jackson recusaram-se a comentar – oficialmente – a reportagem. Mas cada um reservadamente expressou-se: “amamos Michael, não importa o que aconteça.”

Bom, o que realmente podemos concluir é que um acontecimento incrível vai acontecer, e junto com ele, a volta do maior!

6 comentários:

  1. YESSSSSSSSSSS!!!O MAIORR!!!E CADA DIA MAIS MAIS DESEJADO E QUERIDO!VAI SER D+++++++!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso ai Alayde. Estamos torcando cada vez mais!

    ResponderExcluir
  3. Concordo, tbm tenho pesquisado sobre isso, muitas evidencias, muitas provas, só levam a um lugar: O rei esta vivo. Ótimo blog Luana.

    ResponderExcluir
  4. Ahh, brigada *-*. Isso ai gente, vamos procurar cada vez mais !

    ResponderExcluir
  5. oi Luana...
    não tinha visto o link do seu blog ainda...tava revendo alguns comen'ts no infomaniaco e achei!!
    nossa muito bom viu! adorei!
    tbm acredito que ele volte no ano novo...vai ser demais, e nós vamos esfregar a verdade na cara de todos que nos chamam de loucas..rsrsr
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Oii Bety, bom ter você aqui! Ahh, brigada. E isso ai gente, certeza absoluta, ele vai voltar.

    ResponderExcluir